O milagre da salvação.
22:58 | Author:



Mateus 18:3- Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Marcos 10:14- Jesus, porem, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir a mim as criancinhas, e não as impeçais, pois da tais é o reino de Deus.




Estou muito feliz, pois no último dia 18, meu filho confessou Jesus como seu único e suficiente salvador. Isso séria uma coisa "normal", não sendo o fato dele ter apenas seis anos de idade.


Ele ia para a igreja com o pai e disse que não ia morar no céu porque não sabia orar. E perguntou se só quem ia morar no céu era quem sabia orar. Ronaldo(esposo) respondeu que não era preciso saber orar, mas confessar Jesus como seu único e suficiente salvador e obedecer a Sua palavra. Samuel(filho) respondeu imediatamente, então eu quero confessar Jesus como único salvador da minha vida. E naquela mesma hora, na rua, eles oraram fazendo a confissão e declarando que Jesus Cristo é o Senhor. Ronaldo falava e Samuel repetia a oração.


Obrigada Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!


20 de Janeiro de 2009
|
This entry was posted on 22:58 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros